O modo de aplicação dos preenchedores faciais mudou nos últimos tempos.
O que consideramos um bom resultado no tratamento de rítides (rugas) e demais sinais de envelhecimento é um rosto agradável de se olhar, com aspecto jovial, mantendo as feições do paciente sem aspecto artificial.
Para obter os melhores resultados nós, profissionais dermatologistas, temos por prática estudar cada face e fazer um plano de tratamento personalizado. O tratamento (sim, é um tratamento!) é feito em 3 etapas sucessivas.

As etapas de aplicação – que podem ser cumpridas numa mesma sessão ou com intervalo entre as sessões – se iniciam com a fase de Estruturação da face (aplicando o ácido hialurônico de maior densidade em pontos de “ancoragem”) com o objetivo de promover sustentação de áreas estratégicas.
A etapa de Volumização consiste no preenchimento propriamente dito, diretamente nos sinais e/ou em áreas onde a “reconstituição” se faz de modo indireto.

E, finalmente, a etapa de Refinamento, um “ajuste fino” para a harmonização global da face.
Tudo isto é possível porque temos disponíveis materiais de alta biotecnologia, densidades e propriedades singulares, o que nos proporciona ferramentas para “trabalhar” a face de modo individualizado.

Open chat
Posso ajudar?
Powered by